Chapa Prerrogativas é reeleita para a Gestão 2023-2025 do SINDPF-PR!

Chapa Prerrogativas é reeleita para a Gestão 2023-2025 do SINDPF-PR!

Na última sexta-feira (11/11) foram realizadas as eleições do SINDPF-PR. A chapa composta pelo seguintes Delegados de Polícia Federal recebeu a maioria dos votos:

Presidente: ALGACIR MIKALOVSKI; Vice-Presidente: MARCOS EDUARDO CABELLO; Tesoureiro: EVARISTO KUCEKI; Secretário-Geral: ANA ZELINDA BUFFARA; Secretário de Assuntos Jurídicos: ROGÉRIO PEREIRA DA COSTA; Suplentes: 1° ÉLCIO FELIPE FUSCOLIM; 2° LUIZ IVAN SANTOS PAIM; 3° JOSE MILTON RODRIGUES; Conselho Fiscal: JOSÉ MOACIR FAVETTI, RAFAEL BAHL FLORIANI e LUIZ GLICÉRIO SILVEIRA FERRARI; Suplentes: 1° BENO LOWENSTEIN; 2° SÉRGIO LUÍS STINGLIN DE OLIVEIRA.

Os escolhidos devem atuar no próximo triênio 2023 – 2025 e a gestão terá início em 01 de Janeiro de 2022. Segundo Presidente eleito, Dr. Algacir MIKALOVSKI, o SINDPF-PR continuará atuando em prol dos interesses da categoria e das prerrogativas dos Delegados federais e da Polícia Federal, como instituição de Estado.