PARCERIA FGV EASP E SINDPF-PR

Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV EAESP), oferece aos sindicalizados SINDPF SP, associados ADPF e entidades filiadas a FENADEPOL, preços diferenciados nos cursos regulares de pós-graduação.

lato sensu Master em Business Management, Curso de especialização em Administração Hospitalar e Sistema de Saúde – MBA em gestão de Saúde, Curso de especialização em Administração para Graduados e OneMBA, MBA Global e stricto sensu Mestrado Profissional em Gestão Internacional – Intensivo, Mestrado Profissional em Gestão Internacional – Regular, Mestrado Profissional em Gestão da Competitividade – Gestão em Saúde, Mestrado Profissional em Gestão da Competitividade – Gestão em Supply Chain, Mestrado Profissional em Gestão da Competitividade – Tecnologia da Informação, Mestrado Profissional em Gestão da Competitividade – Varejo, Mestrado Profissional em Gestão da Competitividade – Sustentabilidade, Mestrado Profissional em Gestão da Competitividade – Finanças e Controladoria, Mestrado Profissional em Gestão da Competitividade – Gestão de Pessoas, Mestrado Profissional em Gestão e Políticas Públicas – Intensivo, Mestrado Profissional em Gestão e Políticas Públicas – Regular e Mestrado Profissional em Administração.

Condições Especiais

No mínimo 3 alunos – 5%
De 4 a 5 alunos – 10%
Acima de 5 alunos – 15%

Os descontos serão concedidos à medida que os inscritos das entidades forem aprovados e matriculados.

(11) 3799-3486/ 3488
admissionsoffice@fgv.br