UPB REALIZOU CARREATA PELA SEGURANÇA PÚBLICA EM BRASÍLIA

As entidades representativas de categorias da Segurança Pública que compõem a União dos Policiais do Brasil (UPB) realizaram na tarde desta quarta-feira (17) uma carreata que representa o início da mobilização dos profissionais após o lockdown da segurança pública brasileira imposto pelo Governo Federal com a aprovação da PEC Emergencial.

O ato reuniu cerca de mil profissionais das mais de 20 categorias da segurança público brasileira, em nível municipal, estadual e federal, com apoio de entidades do funcionalismo público. A concentração se deu às 14h no estacionamento Estádio Mané Garrincha, em Brasília/DF. A carreata percorreu a Esplanada dos Ministérios em protesto à precarização da segurança pública nacional.

#policia #policiafederal #policiajudiciaria #policiaissaoessenciais

@fenadepol @adpfonline