Recados da Diretoria

NOTA PÚBLICA SINDPFPR

O Sindicato dos DELEGADOS de POLÍCIA FEDERAL no Paraná (SinDPF/PR) externa a insatisfação com a  exoneração do então Diretor-Geral da Polícia Federal, Delegado de PF  Maurício Valeixo, e a demissão espontânea do ministro da Justiça, Sérgio Moro, ocorridas  neste dia 24/4/2020.

Além do excelente trabalho desenvolvido por ambos, esta Entidade teme pela continuidade do trabalho da Polícia Federal, bem como repudia qualquer interferência externa nas investigações.

Apesar de deixarem os cargos, esta Entidade da Polícia Federal reconhece o trabalho de excelência que vinham desenvolvendo e deseja muito sucesso nos projetos futuros.

Assim, nesse contexto, seguiremos vigilantes na observação das futuras decisões dos poderes constituídos, sobretudo com a finalidade de impedir qualquer ingerência na nossa Polícia Federal.

Por fim, juntamente com os demais Policiais Federais paranaenses, agradecemos o reconhecido e frutífero  trabalho e desejamos sucesso aos mesmos.

Delegado Federal Mikalovski
Presidente do SinDPF/PR