Sem categoria

Parceria entre Parque Águas Claras e SinDPF/PR

0

Excelentíssimos(as) senhores(as) delegados(as),

O SinDPF/PR fechou uma parceria com o Parque Águas Claras, que oferecerá descontos de 30% a 40% no parque.

O complexo do Parque Águas Claras possui atrações para todas as idades e gostos, em uma área de 242.000 m2, com 4.000.000 de litros de água.

Relaxar, descansar, admirar a a natureza, brincar, nadar, pescar, passear, reunir amigos e família. Tudo em um único lugar localizado aos pés da Serra do Mar, a 90 km de Curitiba.

Além das piscinas, toboáguas, lagos para pesca, o Parque conta com uma grande estrutura com lanchonetes, restaurante, loja de conveniências, enfermaria, estacionamento, recepção, secretaria, churrasqueiras e salão de eventos.

Junto ao Parque Águas Claras, fazendo parte deste grande complexo, fica a Pousadas Santo Antônio, um lugar tranquilo e confortável para descansar e renovar as energias.

Os associados também terão direito a 10% de desconto na Pousada Santo Antônio, que fica anexa ao parque. O desconto será aplicado somente na compra antecipada.

A aquisição dos ingressos, poderá ser feita na sede da empresa ou no escritório em Curitiba. Para saber os endereços, segue o link: http://parqueaguasclaras.com.br/contato/

Para conhecer o parque: http://parqueaguasclaras.com.br/

 

Compartilhe.

Deixe seu comentário