Recados da Diretoria

Mensagem de Natal e de Fim de Ano aos Associados

Prezados(as) associados(as) do SinDPF/PR,

Encerramos 2017 agradecendo pela participação e contribuição de todos neste ano que se encerra. Graças a esta comunidade lutamos todos os dias para ser uma associação representativa dessa categoria que é uma das mais respeitadas do país e isso só é possível graças a sua confiança, então o nosso muito obrigado.

Como é de conhecimento de todos, o ano de 2017 foi de muita luta e de muito trabalho pelos direitos dos Delegados de Polícia Federal e temos a ciência de que em 2018 não será diferente. No entanto, com a sua colaboração, temos a plena certeza de que estaremos fortes e unidos para enfrentar todos os obstáculos que estarão por vir.

Assim, neste ano que se inicia, nós iremos continuar trazendo novos convênios e exercendo com orgulho a nossa luta sindical contra quaisquer medidas que visem ao prejuízo da categoria, juntamente com o escritório de advocacia Trindade & Arzeno, que nos representa. Em especial a luta contra a MP 805/17, que posterga os aumentos salariais previstos para os anos de 2018 e 2019, concedidos no ano de 2016 e que aumenta a alíquota da contribuição previdenciária de 11 para 14%.

Por fim, congratulamo-nos mutuamente no augúrio de um excelente 2018, ficando nosso agradecimento a todos os associados, conveniados e demais participantes cuja presença e contribuição continuarão a honrar o SinDPF/PR.

Diretoria.