NOTA DE ESCLARECIMENTO

Considerando que o texto da Nota deste SinDPF/PR publicada em 14/11/2014 gerou algumas interpretações diversas da desejada, o Sindicato dos Delegados de Polícia Federal no Estado do Paraná, vem, por meio desta, ESCLARECER que, em nenhum momento, deve-se colocar em dúvida o fato da Operação Lava Jato estar sendo conduzida de forma isenta e apartidária, imune a influência política de qualquer ordem, como verdadeira polícia de Estado, tal qual este Sindicato.

Por fim, o SinDPF/PR AFIRMA, de forma expressa, o apoio aos Delegados de Polícia Federal citados na referida matéria jornalística publicada no sítio do portal Estadão, que desenvolvem, com suas equipes, tal operação, e REPUDIA qualquer manobra que tenha por objetivo interferir de forma ilegítima na condução da mesma ou atacar a idoneidade moral das autoridades envolvidas.”