Novidades Jurídicas

PARCERIA SINDPF-PR E ESCRITÓRIO A. AUGUSTO GRELLERT ADVOGADOS ASSOCIADOS

COMUNICADO AOS SINDICALIZADOS DO SINDPF-PR

O SinDPF-PR e o Escritório A. Augusto Grellert Advogados Associados acabam de firmar nova parceria para atendimento dos filiados do SINDPF-PR.

O Sindicato dos Delegados de Polícia Federal no Estado do Paraná tem uma relevante atuação, sobretudo na defesa dos interesses de seus filiados e busca, incessante, da excelência nesse mister.

Compartilhando do mesmo ideal de manutenção e efetivação de direitos e prerrogativas dos profissionais da categoria, o escritório A. Augusto Grellert passou a prestar, desde o mês de Julho de 2022, serviços de assessoria jurídica ao SinDPF-PR e a seus filiados, bem como garantindo condições especiais de atendimento aos mesmos.

O atendimento deve ser agendado por telefone diretamente no escritório (41) 3072-7500 e, na data da consulta o associado deverá comprovar a filiação.

Já nesse contexto, o escritório A. Augusto Grellert informa que já está trabalhando na Petição Inicial da ação relacionada à regra de transição e à alíquota previdenciária, bem como no prosseguimento em outros processo em curso. Em ato subsequente à finalização desta inicial, o escritório dará início ao tratamento de outras teses. Portanto, ao tempo em que desejamos sucesso ao novo Parceiro, convido os Exmos Delegados de PF do Paraná a saberem mais acerca das ações que visam à defesa da nossa categoria e que foram ingressadas pelo SinDPF-PR, com benefício exclusivo aos filiados.

ALGACIR MIKALOVSKI – Presidente do SinDPF-PR