Delegado Luciano Flores tomou posse como Superintendente da Polícia Federal no Paraná

Luciano Flores de Lima, Delegado de Polícia Federal, assumiu, nesta segunda-feira (4), como Superintendente Regional da Polícia Federal (PF) do Estado do Paraná.

Flores irá comandar o trabalho dos policiais presentes na Operação Lava Jato e também em operações de fronteira e tráfico de drogas.

Luciano substitui Maurício Leite Valeixo, nomeado diretor-geral da PF pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro.

O SinDPF/PR entregou ao delegado Valeixo uma placa de homenagem com os seguintes dizeres: “O Sindicato dos Delegados de Polícia Federal no Estado do Paraná concede a presente homenagem ao Dr. Maurício Leite Valeixo, Delegado de Polícia Federal, pelo desempenho da função de Superintendente Regional de Polícia Federal no Estado do Paraná nos períodos de 2009/2011 e 2017/2019. O SinDPF/PR deseja sucesso na próxima missão!