Recados da Diretoria

Presidente do SinDPF-PR solicita providências para solução do problema de vagas de veículos de servidores

Dr. ROSALVO,

Exmo Sr. SR/DPF/PR

Na qualidade de Presidente do Sindicato dos Delegados da PF no Estado do PR, considerando a humilhação e os riscos patrimoniais os quais têm vitimado diariamente os servidores desta SR/DPF/PR, inclusive os delegados de PF, que estão sendo obrigados a estacionar fora das dependências desta SR/DPF/PR, SOLICITO que seja realizada uma revisão na distribuição de vagas de estacionamento no sentido de alocar, prioritariamente, os servidores desta SR/DPF/PR, independente do exercício ou não de chefias.
Inclusive, solicito que os veículos de estagiários, visitantes, servidores de outros órgãos e unidades, e usuários de viaturas sejam orientados a não estacionarem nas vagas de servidores policiais de carreira.
Nesse sentido, coloco-me à disposição para melhores esclarecimentos.
Att,

ALGACIR MIKALOVSKI,