Operação Lava-Jato completou um ano no dia 17/03

Desde o dia 17.03.14, com a deflagração da Operação Lava Jato, esta Operação tem recebido grande destaque diário da imprensa nacional e internacional. Dez fases da operação já foram desencadeadas.

Durante todo o período das investigações, da deflagração e da análise do que foi arrecadado, temos notado uma extraordinária dedicação de todos os servidores que de alguma forma contribuíram nesse trabalho. Servidores trabalharam e continuam trabalhando dias, noites e finais de semana de maneira intensa, exaustiva e sem estrelismos. Mas ainda existem muitos documentos a serem analisados, laudos a serem produzidos, mas temos a certeza que que a dedicação continuará a mesma e o trabalho será realizado com competência.

No dia 17/03/2015 a RPC passou uma reportagem sobre a operação. o Link encontra-se abaixo:

Em nome do SinDPF-PR, Parabenizo a todos os servidores deste Estado e dos demais Estados da Federação, que nos auxiliaram e nos tem auxiliado. Parabenizo ao Sr. DRCOR/PR, e aos servidores da DELEFIN/SR/DPF/PR (lotados, e que estão ou estiveram em missão), pelo magnífico trabalho e pelo exemplo de profissionalismo e de lealdade que foi e está sendo dado a todos nós servidores. Parabenizo aos servidores que atuaram na Comunicação Social durante esse período.

Sem dúvida alguma é um trabalho que orgulha a todos nós policiais federais que de alguma forma dele participamos, e que já está marcado na história do DPF, do país e do mundo.