Posse do DPF Algacir Mikalovski

Evento dia 17 de janeiro marca a passagem da presidência do Sindicato dos Delegados de Polícia Federal

No dia 17 de janeiro de 2014, no Restaurante Cascatinha, em Santa Felicidade, será realizado o evento de posse do Dr. Algacir Mikalovski e demais integrantes da diretoria executiva para a gestão 2014/2016 do Sindicato dos Delegados de Polícia Federal no Paraná (SinDPF-PR).

O Sindicato dos Delegados de Polícia Federal no Paraná é o órgão representativo da Categoria Profissional dos Delegados de Polícia Federal. Atuante desde 1993, o SinDPF-PR representa seus associados e defende seus direitos e interesses profissionais, coletivos ou individuais, promove a valorização do Delegado de Polícia Federal e do Departamento da Polícia Federal, zelando pela regularidade processual e defesa dos interesses compatíveis com o interesse da categoria, além de promover eventos sociais e culturais para um melhor desenvolvimento social e intelectual.

No dia 13 de novembro de 2013 foi realizado em todo estado do Paraná a eleição da nova Diretoria Executiva, e por unanimidade, a chapa Prerrogativas, presidida pelo Delegado de Polícia Federal Algacir Mikalovski foi eleita. Pela primeira vez na história do SinDPF-PR será realizado um evento de posse da nova gestão. O evento contará com diversas autoridades regionais, tendo como convidados todos os deputados, estaduais e federais, senadores, prefeitos, lideres sindicais, vereadores, autoridades militares.

O Delegado Algacir Mikalovski é, além de Delegado, coordenador do Núcleo de Pesquisas em Segurança Publica e Privada da Universidade Tuiuti do Paraná, que proporciona, atualmente, Pós graduação em Ciências Criminais e Prática na Advocacia Criminal.

O evento será realizado no dia 17 de janeiro, as 19:30, no Restaurante Cascatinha, em Santa Felicidade.